BILLY NEWS forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BILLY NEWS forum

Visita o blog www.billy-news.blogspot.com
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  BILLY NEWS blogBILLY NEWS blog  BILLY NEWS mediaBILLY NEWS media  BILLY NEWS fotologBILLY NEWS fotolog  BILLY NEWS myspaceBILLY NEWS myspace  

 

 RAIVA!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 3025
Nascido e criado em... : Benfica City - Lisboa
Data de inscrição : 25/05/2006

RAIVA!!! Empty
MensagemAssunto: RAIVA!!!   RAIVA!!! EmptyTer 21 Out - 10:30

**************


RAIVA!!!


Banda formada em Janeiro de 2007 por Solano (ex RIP, Holocaust e Deva) e Puto (ex Disfigured e Lothlorian) em mais uma noite de grande buba, o costume, alcool e mais alcool e a critica sobre a falta de justiça sempre presente!

Aos bravos se juntaram, Marcio (ex Incognita), Zé (ex siamise cancer) e Bacalhau...

Com a saída de Bacalhau entrou para a guitarra Brunão (pilares de banger)...

Após um ano de punk portuga cru e nú, bem recebido pela terra que os viu nascer, Marcio e Brunao abandonam o projecto!

Nessa altura já se toca um punk muito directo e de critica dura ao nosso redor, é voz de guerra e chama a atenção, pedem, os incomodados (a Madeira é um sitio muito pequeno quando as coisas não são como quem manda quer, acho que diz tudo), intervenção, dão ordem de abate aos RAIVA!!!

Mas RAIVA!!! nunca morre, nunca pode, está dentro de cada um de nós e está dentro de toda a gente!

Quem nunca sentio raiva que fale bem alto! Alguém?

Novo baixista, nova era, entra Mikel e o lugar de segundo guitarrista é totalmente posto de parte visto o punk ser cada vez mais a voz da banda e deixar cada vez mais vincado que não estão aqui para fazer musicas com grandes dedilhados e tecnicas estudadas ou mesmo pra ganhar um euro, estão aqui pra se erguer como uma voz do contra, contra tudo o que sentem estar mal na sua condiçao de seres vivos!

Hoje estão concistentes e fortes e lutam pelo q acreditam ser correcto, contra governos que encobrem os que realmente roubam milhões ao povo, estão contra a miseria de contar tostão pra se alimentar, contra lamber as botas aos governos mais poderosos do mundo e continuar sem voz e papel ativo porque são cobardes, estão contra as guerras sem razão, por petroleo, por mais poder, estão contra a fome e contra as doenças que atacam os que não ganham o sufeciente pra poder comprar antidoto, estão contra tudo o q seja podre e cheire mal!

Os RAIVA!!! não querem saber se és rico ou pobre, se mandas ou não ou se lhes apontas uma arma! Nada disso tem valor!

Os Raiva!!! são so quatro e estão-se a cagar! Opressão! não! Corrupção! não!

Não querem nada a não ser a paz e a compreensão entre todos e para todos e se pra isso é preciso abanar o sistema, se é preciso morrer a tentar, que seja, já não têm nada melhor pra fazer, nada mais pra fazer a não ser se erguer e gritar bem alto e se pra mudar tiver de ser, que as armas os calem então! Que se foda!

Foi pra isto que estudamos e crescemos? Pra viver de joelhos e envergonhados com o que somos?

NÂO! BASTA! Nós todos somos seres humanos também, mais do que aqueles que pensam nos dominar!

NÓS SOMOS SERES HUMANOS, de varias cores e tamanhos, todos seres humanos que merecem respeito! Que seja então!

Estão prontos pra batalha, pro q der e vier!

São a RAIVA acumulada de anos passados e dos nossos antepassados, ja passaram por muito mas não foi sufeciente, e na casa dos 30 anos nada mais será igual e tudo pra eles, pelo menos pra eles, irá mudar!

Pra terminar, se os quiserem calar, saquem duma arma e pummmmmmmmmm! que se foda, estão se a cagar!

Pa merda com o engravatado que vos espezinha e a vós e aos vossos filhos faz sofrer no dia a dia, que vos olha de cima abaixo como se fossem um bicho raro por não ter roupas tão caras e por vos acharem incapazes de por pão na mesa pra comer, pummmmmmmmmm é a única soluçao!

Se os quiserem calar, pummmmmmmmmmmmmmmmmm! Viveram em sociedade o tempo sufeciente pra sentir que está podrida, sem sáida e de todo corrompida!

Aqui, quem apanha as culpas é sempre o povo, o zé povinho como lhe chamam em sinal de inferioridade, o mais pequeno por assim dizer, aquele que ninguem quer saber, com quem nénguem se preocupa!

Que o fodam q ninguem se importa! Pois bem, os RAIVA!!! importam-se, os RAIVA!!! quem saber, os RAIVA!!! também são o povo, nasceram no povo e do povo sempre serão! Isto, isto agora é a nossa guerra!

não é tempo pra receios, é tempo de melhorar e de afrontar porque ninguem mais o vai fazer!

É tempo de união e se somos fracos, juntos somos mil vezes mais fortes e juntos contruíremos um futuro melhor pros que vivem e pros que viram depois! Mais vale morrer de pé do que viver uma vida toda de joelhos!

LIBERTEM A RAIVA!!




http://www.myspace.com/raivapunk




**************
Ir para o topo Ir para baixo
https://billy-news.forumeiros.com
 
RAIVA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OS DIAS DE RAIVA em Leiria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BILLY NEWS forum :: BANDAS-CONTACTOS-
Ir para: