BILLY NEWS forum

Visita o blog www.billy-news.blogspot.com
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  BILLY NEWS blogBILLY NEWS blog  BILLY NEWS mediaBILLY NEWS media  BILLY NEWS fotologBILLY NEWS fotolog  BILLY NEWS myspaceBILLY NEWS myspace  

Compartilhe | 
 

 Clockwork Boys

Ir em baixo 
AutorMensagem
O cabrão
Convidado



MensagemAssunto: Clockwork Boys   Qua 23 Set - 10:45

Clockwork Boys afirmam-se no cenário punk nacional por volta de 2005,editam um vinyl chamado rock nas cadeias ltd a 500 cópias por uma editora espanhola e um cd intítulado arquivo volume I ltd a 1000 cópias .
Editam também por conta própria e com a ajuda de um amigo um dos mais originais vídeoclipes duma banda punk rock editados até aos dias de hoje.
Estranhamente continúam a ser uma banda desprezada ou ignorada no pseudo cenário punk nacional,em detrimento de muita banda pseudo punk sem qualidade ou eira nem beira que anda praí.
A formação da banda mudou por diversas vezes e chega a tocar com membros dos Aqui D´El Rock como músicos convidados.
Estranhamente e mesmo cantando em português em Espanha a banda é mais levada a sério do que em Portugal e das poucas de vezes que se deslocou lá para tocar, deu sempre show de bola,ficando sempre no ar a promessa de um breve regresso...
Dois dos membros dos Clockwork Boys também colaboram com a banda punk The Sadists , que gravou um Lp recentemente intítulado a Ira da Corrente e o vocalista é o mentor por trás do afamado blog punk Rock das Cadeias ( )
Os Clockwork Boys também não lambém o cuzinho dos organizadores dos concertos da treta portugueses e apesar de ser uma banda que atingiu uma certa dimensão ,pode-se dizer que sempre foi uma banda do it yourself. Se sozinhos conseguimos o que conseguimos,imagine-se com um bom promotor...
Talvez seja esta a explicação para ainda não termos aberto nenhuma banda estrangeira em detrimento de outras bandas merdosas.
Como vem escrito no nosso cd album e como alguém dizia...

Estamos e continuaremos:

ORGULHOSAMENTE SÓS !!!

ODIADOS E ORGULHOSOS!!!


clockworkboys@gmail.com


Entretanto a banda encontra-se parada mas sem ter deixado de lado a hipótese de mais uma gravação de qualidade e mais dois vídeoclipes.
Quanto a mais concertos em Portugal pra já está fora de questão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Clockwork Boys
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conheça Bangtan Boys (BTS)
» Qual o cabelo mais luxo Boys/Girls?
» [B.I.G(Boys In Groove)] Debut teaser
» [SNSD] The Boys reverse
» [SHINee] Boys Meet U Teaser

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BILLY NEWS forum :: BANDAS-CONTACTOS-
Ir para: